Catherine Zeta-Jones estará em filme ao lado de Tom Cruise

AP
Catherine Zeta-Jones afirmou que faz tratamento para bipolaridade recentemente

atriz Catherine Zeta-Jones, que recentemente admitiu que se internou em um centro psiquiátrico para tratar um transtorno bipolar, estará no novo filme de Tom Cruise, o musical Rock of Ages, informou nesta quarta-feira (20) a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

A galesa, esposa do ator Michael Douglas, interpretará a vilã do filme, um papel que a princípio não estava no roteiro, segundo admitiu o diretor, Adam Shankman.
"Surgiu no mês passado", admitiu. "Nós inventamos o papel para unir as histórias", acrescentou sobre o papel da atriz, que fará a mulher do prefeito da cidade de Los Angeles, uma mulher "radical, muito moralista e extremamente conservadora".
A filmagem de Rock of Ages começará no dia 19 de maio em Miami, com elenco formado por Cruise, Russell Brand, Alec Baldwin, Mary J. Blige, Paul Giamatti e Julianne Hough.
O filme conta a história de uma jovem na busca de um sonho (Julianne Hough) que chega a Hollywood durante os anos 1980, e vê sua vida mudar totalmente.
Na semana passada, Zeta-Jones deu entrada em um centro psiquiátrico devido a uma desordem bipolar do tipo 2, segundo anunciou seu representante.
O transtorno bipolar do tipo 2 se traduz em níveis elevados de energia e impulsividade que podem se alternar com episódios de depressão grave.

Fonte: cinema.terra

Comentários