Para comemorar os setenta anos ao lado do Rei

Alexandre Gaioto



No momento em que Roberto Carlos completa seus 70 anos de carreira, os súditos do Rei podem celebrar o aniversário em casa, cantando com ele os versos dos clássicos "Como é Grande o Meu Amor por Você", "É Proibido Fumar" e "Detalhes".
No DVD "Roberto Carlos ao Vivo no Pacaembu", disponível na 100% Vídeos (Av. Tiradentes, 57, Zona 2), o Rei está inspirado e parece ser conduzido por uma forte dose de nostalgia.
O sentimento é visível na escolha do repertório, que tira do baú canções perdidas no tempo como as eróticas "Café da Manhã" e "Os Seus Botões" e a pós-rebelde "Ilegal, Imoral ou Engorda". Cantando para uma platéia de 35 mil pessoas, Roberto faz a festa trajando um indefectível terno branco.
Além do show do Rei, boa sugestão para curtir em casa é "A Rede Social". Dirigido por David Fincher, o filme mostra as peripécias ligadas à criação do Facebook, o site de relacionamentos que está conquistando - e ab alando - o mundo.
No Oscar, "A Rede Social" foi indicado a oito categorias e faturou as estatuetas de melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora.
Divulgação
Roberto Carlos: show em Sampa traz clássicos e muita nostalgia

Fonte: odiario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confirmados mais dois atores para novo filme do Batman, The Dark Knight Rises