Velozes Cinco: nova cena e informações sobre a sequência.


Faltando pouco mais que uma semana para o lançamento de “Velozes Cinco“, a Universal lançou uma cena extendida do filme, bem como já começou a se planejar para a continuação da série. A cena mostra Brian (Paul Walker) e Dom (Vin Diesel) roubando um cofre de várias toneladas e arrastando-o pelas ruas do Rio de Janeiro, causando muito caos.
A cena foi liberada na página do “The Sun” e pode ser vista aqui.
O estúdio também já começa a se preparar para um possível “Velozes e Furiosos 6″. O roteirista de “Velozes Cinco”, Chris Morgan (que também assinou “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes e Furiosos 4″ e “Procurado“, todos pela Universal) assinou um acordo de prioridade de dois anos. Embora isso não dê certeza de que haverá um novo filme na série – um contrato de prioridade apenas quer dizer que o que Chris escrever nos próximos 2 anos tem que ser mostrado para a Universal primeiro – os indícios são fortes. Afinal, numa entrevista recente, Justin Lin (diretor de “Velozes 5“, “Velozes 4” e “Velozes 3“) também declarou que gostaria de levar a série para a Austrália.
Resta agora ver qual vai ser a recepção de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” ao redor do mundo para mais novidades da sequência.
Na trama do quinto filme, desde que Brian e Mia Toretto (Jordana Brewster) libertaram Dom, eles cruzaram muitas fronteiras para despistar as autoridades. Agora, escondidos no Rio de Janeiro, eles precisam de um último trabalho a fim de ganhar sua liberdade. Á medida que eles montam sua equipe de pilotos de ponta, esses aliados improváveis vêem que sua única chance de fugir de vez é enfrentar um empresário corrupto (Joaquim de Almeida), que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único em seu encalço.
O intransigente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Jonhson) nunca erra o alvo. Quando ele é designado para rastrear Dom e Brian, ele e sua equipe  lançam um grande ataque para capturá-los. Mas, á medida que seus homens vasculham o Brasil afora, Hobbs descobre que não pode separar os bons dos maus. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar sua presa, antes que alguém a execute primeiro.
O diretor Justin Lin comanda o quinto filme e Chris Morgan assina o roteiro. “Velozes e Furiosos 5” chega nos cinemas em 29 de abril.

Comentários