FILMES ONLINE - SMALLVILLE 1ª Temporada

Primeira Temporada - DUBLADO

1989. Uma chuva de meteoros atinge a pacata cidade de Smallville, no Kansas. Juntamente com ela, um bebê é trazido à Terra em uma nave espacial, e é acudida por Jonathan e Martha Kent, sem saber que, um dia, ele se tornaria o Salvador da Humanidade.

Treze anos mais tarde, somos apresentados a um jovem Clark Kent, que entra no colegial com a árdua tarefa de esconder seus poderes de seus melhores amigos, Pete Ross e Chloe Sullivan, e ainda conviver com a garota por quem é apaixonado, Lana Lang.

Num acidente de carro, Clark conhece Lex Luthor. A partir daí, os dois se tornam grandes amigos. Mas pode Lex Luthor ser confiável?

Com o tempo, pessoas afetadas pelas pedras de meteoros vão desenvolvendo poderes, como Tina Greer e sua habilidade metamórfica, Justin Gaines e sua telecinesia, Sasha Woodman e seu controle de abelhas e até mesmo Jodie Melville, uma garota capaz de sugar a gordura das pessoas. E Clark sempre está pronto para defender Smallville.

Ao decorrer da temporada, Clark vê o relacionamento de Lana e Withiney, seu namorado, desmoronar. Até que, após a morte de seu pai, Withiney resolve seguir carreira militar e, no último Episodio, abandona Lana.

Clark e Chloe se aproximam. Lana e Withiney se separam. Jonathan enfrenta um jornalista que descobre a verdade sobre Clark e quer expô-lo ao mundo. Um tornado se aproxima de Smallville, e acaba pegando Lana de surpresa. Clark descobre e vai salvá-la, deixando Chloe no baile. Jonathan e o jornalista ficam presos nos destroços de uma cabana, após o tornado.

Lex e Lionel brigam, e o pai fica preso em uma pilastra. Lex hesita em salvá-lo.


Clique e assista: Episódio 01 – Piloto 

Clique e assista: Episódio 02 – Metamorfose

Clique e assista: Episódio 03 – Pegando Fogo

Ep. 04 – Visões Raio-X – Opção 2
Ep. 05 – Encontros – Opção 2
Ep. 06 – Destino – Opção 2
Ep. 07 – Desejo – Opção 2
Ep. 08 – No Limite – Opção 2
Ep. 09 – O Mau-Caráter – Opção 2
Ep. 10 – O Mistério – Opção 2
Ep. 11 – O Aperto de mão – Opção 2
Ep. 12 – O Sanguessuga – Opção 2
Ep. 13 – Cinético – Opção 2
Ep. 14 – A Volta do passado – Opção 2
Ep. 15 A Flor – Opção 2
Ep. 16 – Perdido – Opção 2
Ep. 17 – O Anjo da Morte – Opção 2
Ep. 18 – A Eleição – Opção 2
Ep. 19 – Telecinésia – Opção 2
Ep. 20 – Oculto – Opção 2
Ep. 21 – Tempestade – Opção 2

Comentários