domingo, 24 de abril de 2011

Veja os famosos que já encenaram a Paixão de Cristo pelo Brasil


O espetáculo, que conta as últimas horas de Jesus, é tradição na Semana Santa
1 de 12 fotosiniciar slideshow
Susana Vieira e Eriberto Leão na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, 2010
Divulgação / Divulgação
Fonte: ego.globo

Latino pode se apresentar no réveillon de copacabana


Roberto Teixeira e Raphael Mesquita/Divulgação

Latino no réveillon do Rio?

Segundo postou em sua página do Twitter nesta sexta-feira, 22, Latino pode vir a se apresentar no réveillon de Copacabana. O show do cantor, de acordo com ele, poderá ser no palco principal do evento, na praia.

"Estamos sendo sondados para o réveillon de Copacabana (palco principal). Será que esse ano chegaremos a um acordo com @eduardopaes_  (prefeito do Rio de Janeiro)?", escreveu Latino.




Fonte: ego.globo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Catherine Zeta-Jones estará em filme ao lado de Tom Cruise

AP
Catherine Zeta-Jones afirmou que faz tratamento para bipolaridade recentemente

atriz Catherine Zeta-Jones, que recentemente admitiu que se internou em um centro psiquiátrico para tratar um transtorno bipolar, estará no novo filme de Tom Cruise, o musical Rock of Ages, informou nesta quarta-feira (20) a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

A galesa, esposa do ator Michael Douglas, interpretará a vilã do filme, um papel que a princípio não estava no roteiro, segundo admitiu o diretor, Adam Shankman.
"Surgiu no mês passado", admitiu. "Nós inventamos o papel para unir as histórias", acrescentou sobre o papel da atriz, que fará a mulher do prefeito da cidade de Los Angeles, uma mulher "radical, muito moralista e extremamente conservadora".
A filmagem de Rock of Ages começará no dia 19 de maio em Miami, com elenco formado por Cruise, Russell Brand, Alec Baldwin, Mary J. Blige, Paul Giamatti e Julianne Hough.
O filme conta a história de uma jovem na busca de um sonho (Julianne Hough) que chega a Hollywood durante os anos 1980, e vê sua vida mudar totalmente.
Na semana passada, Zeta-Jones deu entrada em um centro psiquiátrico devido a uma desordem bipolar do tipo 2, segundo anunciou seu representante.
O transtorno bipolar do tipo 2 se traduz em níveis elevados de energia e impulsividade que podem se alternar com episódios de depressão grave.

Fonte: cinema.terra

Para comemorar os setenta anos ao lado do Rei

Alexandre Gaioto



No momento em que Roberto Carlos completa seus 70 anos de carreira, os súditos do Rei podem celebrar o aniversário em casa, cantando com ele os versos dos clássicos "Como é Grande o Meu Amor por Você", "É Proibido Fumar" e "Detalhes".
No DVD "Roberto Carlos ao Vivo no Pacaembu", disponível na 100% Vídeos (Av. Tiradentes, 57, Zona 2), o Rei está inspirado e parece ser conduzido por uma forte dose de nostalgia.
O sentimento é visível na escolha do repertório, que tira do baú canções perdidas no tempo como as eróticas "Café da Manhã" e "Os Seus Botões" e a pós-rebelde "Ilegal, Imoral ou Engorda". Cantando para uma platéia de 35 mil pessoas, Roberto faz a festa trajando um indefectível terno branco.
Além do show do Rei, boa sugestão para curtir em casa é "A Rede Social". Dirigido por David Fincher, o filme mostra as peripécias ligadas à criação do Facebook, o site de relacionamentos que está conquistando - e ab alando - o mundo.
No Oscar, "A Rede Social" foi indicado a oito categorias e faturou as estatuetas de melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora.
Divulgação
Roberto Carlos: show em Sampa traz clássicos e muita nostalgia

Fonte: odiario

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Roteiristas de Fringe reescrevem roteiro de novo longa de J.J. Abrams


Roteiristas de Fringe estão envolvidos.

Veja quatro imagens inéditas do novo filme do diretor de Zumbilândia


Ruben Fleischer volta a trabalhar com Jesse Eisenberg.



Sony liberou quatro imagens do novo filme de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), “30 Minutos ou Menos”. Na história, Nick, interpretado por Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), é um entregador de pizza local que tem sua vida virada de ponta cabeça quando cruza com uma dupla de criminosos, Danny McBride (“Segurando as Pontas”) e Nick Swardson (“Zohan – O Agente Bom de Corte”), que o sequestram e obrigam a ajuda-los em um assalto a um banco. O trabalho deve ser feito em menos de 30 minutos.
Para a tarefa aparentemente impossível, Nick chama seu melhor amigo, Aziz Ansari (da série “Parks and Recreation”). Os dois estão com a amizade abalada e têm que lidar ao mesmo tempo com essa situação surreal, a polícia e assassinos contratados. Michael Diliberti (“Stop-Loss – A Lei da Guerra”) escreveu a história, este é seu primeiro trabalho como roteirista. “30 Minutos ou Menos” está previsto para estrear em 23 de setembro no Brasil.
Veja as imagens abaixo:


Fonte: cinemacomrapadura